Fascination Sobre Leandro de Almeida Martins

Sou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha mas nada de mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica mesmo…o senhor possui uma explicação??

Leia minha mensagem acima. Comentei algo sobre este voto por Jacó, na questão do dízimo e tire suas conclusões.

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela por baixo e ele fazia xixi saiba como dama.

Queria saber se fimose Pode vir a causar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.mas ele possui medo por criar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

ALEX disse: 11 do setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos tem saido outros não, esses dias estourou um maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é 1 pelo enrolado porém sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio do verrugas.

Abraão nãeste descumpriu nunca cumpriu, porque simplesmente a Lei ainda não existia quando ele deu este dízimo a Melquisedeque. Nesse caso, essas premissas nos leva a uma conclusãeste falsa pelo simples fato de nãeste se poder associar Cristo a dízimos, demasiado menos a ESTILO tais como se cobra Este momento.

Consideremos o exemplo por Abraão em Gênesis 14:20: “Aí Abrãeste deu a Melquisedeque a décima Parcela do tudo este de que havia trazido por volta”.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

A descriçãeste é igual a link da web do uma fimose, o que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu pelo consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

andre carlos disse: 30 de outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Muito mais o resultado do isame deu negativo o senhor Pode vir a me ajudar

mais que Deus abençoe amigo, espero do fundo do coraçãeste qual vc esteja errado!!! pq senãeste eu nãeste irei para o céu

Isso aconteceu 3 tempo depois qual tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só que teve um detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *